Candidatas para o Conselho Tutelar em Cocal do Sul iniciam campanha

Cocal do Sul (SC)

No próximo dia 1º de outubro, acontecem as eleições para o Conselho Tutelar. Em Cocal do Sul, a campanha já está em andamento e segue até o dia 30 de setembro. Ao todo, são seis candidatas, cuja eleição será na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, das 8h às 17h.

A prefeitura de Cocal do Sul, junto ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estão à frente da organização das eleições, cuja informação sobre cada candidata está no site da prefeitura: cocaldosul.sc.gov.br. Poderão votar todos os eleitores de Cocal do Sul, devendo apresentar documento com foto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A votação para os representantes dos Conselhos Tutelares será realizada, pela primeira vez, com urnas eletrônicas em todo o país. O voto não é obrigatório, mas a participação dos sul-cocalenses é muito importante para definir quem serão os responsáveis por garantir os direitos, respeito e proteção às crianças e adolescentes.

Candidatas ao Conselho Tutelar:

Dalila Martins – N° 444

Danna Bauer – N° 134

Jaque Bressan – N° 115

Joh Nagildo – N° 126

Josiane de Melo – N° 777

Nega Marghotti – N° 111

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também