Tencati comanda trabalho tático no CT Antenor Angeloni

Criciúma (SC)

O técnico Cláudio Tencati fez um treino tático na tarde desta terça-feira (19/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na partida contra o Atlético Goianiense. O confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será disputado na sexta-feira (22/09), às 21h30min, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Os carvoeiros estão na 5ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 48 pontos, a mesma pontuação do G4.

No treinamento, o técnico Claudio Tencati organizou o sistema tático da equipe visando o confronto contra a equipe goiana. Os atletas treinaram as jogadas de bola parada na parte final da atividade.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Criciúma faz o último treino no CT Antenor Angeloni na manhã desta quarta-feira (20/09). A atividade ocorre às 8 horas e o elenco inicia a viagem para Goiânia (GO) ainda no período da manhã.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também