Armas, drogas e carro roubado são encontrados após dupla tentar fugir da PM, em Criciúma

Criciúma (SC)

Uma ocorrência que envolveu porte de arma de fogo de uso permitido, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e posse ou porte de drogas para uso pessoal foi registrada no bairro Vila Esperança, em Criciúma. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (12) e terminou com dois suspeitos presos.

Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma estava em rondas quando percebeu um veículo VW T-Cross em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os ocupantes do veículo aumentaram a velocidade. Assim, os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o veículo.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

No carro estavam doos homens, de 24 anos. Durante a abordagem, os militares encontraram dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, além de 35 gramas de maconha. Dentro do veículo, também foram localizados itens suspeitos, como roupas, um relógio, três pares de tênis, dois celulares iPhone, uma caixa de luvas e uma touca bala clava. Ao verificarem a documentação do veículo, os policiais constataram o registro de roubo, ocorrido no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, os foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também