Foragido é capturado pela Polícia Militar, na avenida Centenário

Criciúma (SC)

Um homem que estava foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar, na manhã desse sábado (21). A abordagem ocorreu por volta das 08h15, quando uma guarnição realizava rondas na avenida Centenário, próximo à praça no bairro Pinheirinho.

Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, os militares avistaram um homem em atitude suspeita, que começou a correr em direção aos trilhos ao perceber a presença policial.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Após um breve acompanhamento, os militares conseguiram abordar o homem. Ao consultar a identidade do suspeito, constataram que ele estava foragido do sistema prisional, devido a um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante da situação, os policiais deram lhe voz de prisão e o conduziram ao Presídio Santa Augusta.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também