Criciúma conquista ponto importante fora de casa

Campinas (SP)

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa na briga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Guarani na noite desta terça-feira (14/11) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), e empatou com o adversário paulista em 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 36ª rodada da Série B foi marcado por Arilson, no primeiro tempo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 61 pontos e está na 2ª posição da tabela de classificação da Série B. O Tigre volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Botafogo-SP será disputado no sábado (18/11), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse.  

Continua após o anúncio
Prefeitura de Icara - Nao De Esmola - Banner 795x205px
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Natal
Banners-WEB795x205px
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

A torcida carvoeira compareceu em grande número e apoiou o Tigre durante os 90 minutos. O gol de Arilson veio aos 14 minutos e explodiu o lado tricolor da arquibancada. Barreto arriscou de longe aos 31 minutos e exigiu boa defesa do goleiro. Fellipe Mateus também tentou de fora da área e surpreendeu. Na segunda etapa o Criciúma teve boa chance dom Hygor, finalizando por cima da meta. Os donos da casa empataram aos 30 minutos com Derek e o Criciúma respondeu cinco minutos depois com Fellipe Mateus de falta. A bola passou muito perto da trave do adversário. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC.

Leia também