Mulher é socorrida após tentativa de feminicídio, em Criciúma

Criciúma (SC)

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio. O caso mobilizou a Polícia Militar por volta das 6 horas dessa segunda-feira (20), quando as guarnições foram acionadas para uma ocorrência em que uma mulher estava gritando por socorro, no bairro Linha Batista, em Criciúma.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, a mulher foi encontrada em estado de choque, enquanto recebia ajuda de moradores do local. Ela alegou que teve uma discussão com o marido, na noite desse domingo e que entrou no carro que ele dirigia, pois o homem disse que iriam até a casa do pai dele, em Jaguaruna. No caminho, no entanto, entrou numa estrada desconhecida e, numa área de mata, tentou lhe fazer desmaiar, com golpes “mata leão”. Ela também contou que o marido teria usado um produto para tentar lhe sufocar, mas conseguiu fugir quando ele parou o carro.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

A vítima foi socorrida pelo Samu, com pequenos hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perna direita e na cabeça. Além disso, ela informou aos policiais que o marido apertou seu abdômen com força, o que lhe causou sangramento.

Apesar das rondas, o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Leia também