CDL de Criciúma promove palestra sobre vitrines para um Natal ainda mais lucrativo

Criciúma (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma promoverá uma palestra exclusiva para associados na terça-feira, 5 de dezembro, a partir das 18h30min. Com o tema “Vitrine que Vende”, o evento terá como foco estratégias para impulsionar as vendas em até 50% por meio da otimização das vitrines, abordando tanto o ambiente online quanto offline. A palestrante, Suzana Mangili, compartilhará insights sobre os sete erros mais comuns cometidos pelos lojistas ao montar o espaço.

O presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, enfatiza a importância de estar atento a esses detalhes, especialmente durante a época de Natal. “As vitrines desempenham um papel crucial para atrair consumidores e influenciam diretamente nas decisões de compra. Esta palestra será uma oportunidade valiosa para os comerciantes adquirirem conhecimentos práticos que poderão impulsionar seus negócios”, complementa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A participação no evento será exclusiva para os associados e busca fornecer ferramentas e estratégias para o aprimoramento das vendas. Para participar, basta se inscrever no https://topedindoingressos.com.br/e/vitrine-que-vende. A entrada será um brinquedo, que será entregue a instituições de caridade.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também