Praia Grande (SC)
Uma mulher de 42 anos precisou ser socorrida de helicóptero após cair de um caiaque e ficar com a perna presa numa árvore no leito de um rio. O caso foi registrado por volta das 12 horas dessa terça-feira, em Praia Grande.
A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e profissionais de saúde do Sarasul, foi acionada para resgatar a vítima, que não conseguia sair do local devido à forte correnteza. A mulher foi retirada pelos bombeiros e levada até a margem, onde foi atendida pela equipe do Sarasul.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A vítima apresentava uma contusão na perna e hipotermia leve, mas se recuperou após aquecimento e foi liberada no local.
Foto: Saer/Sarasul.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







