Forquilhinha (SC)
Um incêndio em uma indústria de reaproveitamento de solventes em Forquilhinha mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, na tarde dessa quinta-feira (28).
Conforme divulgado pela corporação, as chamas atingiram totalmente a empresa de aproximadamente 150 metros quadrados. O combate ao fogo consumiu cerca de 50 mil litros de água, além de 160 litros de líquido gerador de espuma.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
No interior da edificação foram encontrados diversos latões de solvente, sendo estes resfriados e extintos os focos de incêndio.
Durante o rescaldo foi solicitado uma retroescavadeira à prefeitura de Forquilhinha para derrubar uma parede da edificação sinistrada que apresentava risco de colapso estrutural.
Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Foto: CBMSC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







