Nações Shopping recebe Exposição de Fuscas a partir desta quinta-feira

Criciúma (SC)

Os amantes de Fusca têm encontro marcado para os próximos dias no Nações Shopping. O empreendimento recebe a partir desta quinta-feira, dia 11, uma exposição gratuita de Fuscas. Os veículos estão expostos na Via Milano e podem ser visitados durante todo o horário de abertura do shopping, das 10h às 22h.

O presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Andres Pesserl, explica que são sete veículos em exposição. “Temos carros de 69, 71, 84, 94… uma variedade de apresentações, anos e cores. O objetivo é que o público se identifique com o carro antigo, vendo ali, de perto, esse registro histórico e cultural.”

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O evento é realizado em uma parceria com o Veteran Car Club de Criciúma. Os carros permanecem no Nações Shopping até o dia 21 de janeiro. “O Dia Nacional do Fusca é comemorado neste mês, e esta é uma forma de celebrar a data junto aos amantes deste carro tão tradicional. Convidamos as famílias e todos os que gostam do Fusca para ver de perto os carros que trouxemos para cá”, reforça a gerente de marketing do Nações Shopping, Fernanda Prado. 

Serviço

O que: Exposição de Fuscas

Quando: De 11 a 21 de janeiro de 2024

Onde: Via Milano, no Nações Shopping

Quanto: Evento gratuito

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também