Inscrições para programa +Esporte +Futuro estão abertas em Criciúma

Criciúma (SC)

As inscrições para os interessados em participar do programa social +Esporte +Futuro, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, estão abertas. Atualmente, a iniciativa oferta aulas gratuitas em 16 modalidades, praticadas em 20 bairros do município, contemplando mais de 2 mil crianças. As inscrições podem ser feitas via WhatsApp, pelo número (48) 3431-0019. As modalidades ofertadas são: futsal, futebol, basquete, voleibol, handebol, tênis de mesa, xadrez, ginásticas, karatê, jiu-jitsu, judô, taekwondo, natação, skate, atletismo e dança de salão. Já os alunos remanescentes devem realizar o processo de rematrícula.

“Para nós, é muito importante dar seguimento a um programa social que transforma a vida de crianças. Sabemos que através do +Esporte +Futuro a gente acaba descobrindo talentos da cidade, proporcionando vida ativa, esportiva, saúde, entre outros benefícios aos alunos”, pontuou o presidente da FME de Criciúma, Martinho Mrotskoski Neto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O programa conta com o apoio de universidades, associações de moradores, escolas municipais, estaduais e particulares, além de treinadores capacitados, em cada modalidade, que desempenham suas atividades com o auxílio de estagiários. “O programa traz inúmeros benefícios aos participantes. Além disso, desde o início do +Esporte +Futuro, trouxemos vários alunos para a parte de rendimento da FME”, mencionou o coordenador social da FME de Criciúma, Junior Rampinelli.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também