Rodada pode definir classificações no Praião 2024

Balneário Rincão (SC)

A penúltima rodada da primeira fase do Praião 2023/2024 “Taça JS Empreendimentos” pode definir classificações para às semifinais. Os confrontos decisivos serão disputados no sábado (3) e no domingo (4), em Balneário Rincão.

O duelo inicial será no sábado, às 15h, entre Leeds e Brasil Pedreira. Para garantir a classificação ainda na rodada, a equipe de Nova Veneza precisa vencer e torcer por uma derrota do Ajax/Olivo SA. Sem chances classificação antecipada, o Brasil precisa vencer e torcer para que o time de Siderópolis não vença seu compromisso, para ingressar no G4. No segundo jogo da tarde, se Rui Barbosa e Dibradores/Angel Pré-Moldados, ambas equipes não tem mais possibilidades matemáticas de avançar para as semifinais.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

No domingo, às 9h, São José e E.C. Praia disputam a liderança da competição. Para garantir a classificação antecipada sem depender de resultados, o time de Içara precisa de um empate e a equipe de Balneário Rincão de uma vitória. No segundo duelo do dia, às 10h30, a Construtora Massiroli garantirá a classificação caso vença o Ajax/Olivo SA, que precisa de uma vitória e de um tropeço do Leeds para retornar ao grupo classificatório.

“Estamos na reta final da primeira fase e poderemos ter algumas definições já neste fim de semana. Nossa certeza é de que teremos um grande espetáculo e que o bom nível será mantido na competição”, destaca o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também