Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Estadual

Criciúma (SC)

O Criciúma segue na liderança do Campeonato Catarinense 2024. O Tigre recebeu o Nação na noite deste sábado (03/02) no estádio Heriberto Hülse em confronto válido pela 5ª rodada da competição estadual e venceu o adversário de Araquari pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro foi marcado por Marquinhos Gabriel, no primeiro tempo da partida. 

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue na liderança do Catarinense com 12 pontos somados. O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

A noite marcou a estreia da nova camisa do Tigre. O manto remete ao mosaico criado pela torcida carvoeira em julho do ano passado. Com a mensagem “De pai pra filho e sempre será” e um desenho em alusão à frase, a festa dos fãs do Tigre foi exibida no uniforme. 

O Tigre teve as melhores oportunidades da partida. O primeiro tempo foi de equilíbrio, mas o Criciúma conseguiu abrir o marcador aos 44 minutos com Marquinhos Gabriel, aproveitando o rebote na área. Na segunda etapa os carvoeiros seguiram atacando e esbarraram nas defesas do goleiro. O jogo também teve a estreia do volante Meritão, do lateral-esquerdo Trauco e do atacante Adrianinho, autor de duas finalizações de perigo. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também