Megaliquidação inicia trazendo boas perspectivas para lojistas criciumenses

Criciúma (SC)

A 21ª edição da Megaliquidação iniciou! A promoção, que começou nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, se estenderá até sábado, dia 10, em Criciúma, reunindo mais de 500 estabelecimentos participantes. Tradicional no varejo catarinense, a iniciativa oferece aos consumidores uma semana de oportunidades especiais em diversos produtos, desde roupas e acessórios até eletrônicos e artigos para o lar.

Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a Mega serve como plataforma para que os empresários locais ofereçam descontos atrativos aos consumidores, além de impulsionar o comércio na região. De acordo com o presidente da entidade, André Luiz Santiago de Castro, esta é uma excelente oportunidade para movimentar o início de ano. “A Megaliquidação é mais uma iniciativa promovida pela CDL, a fim de fomentar o varejo local, fortalecendo as nossas marcas. O comércio da cidade está em festa. São promoções e descontos imperdíveis, preparados com todo o carinho para os consumidores”, afirma Castro.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

José Plácido Filho, da Dyppé Fashion, loja localizada no Rio Maina, é um dos participantes desta edição. As expectativas, conta ele, são as melhores possíveis. “Preparamos descontos especiais de 50% a vista nos produtos de verão, e em alguns de inverno, no crediário em até seis vezes. Também temos materiais escolares, tênis, mochilas, com valores super especiais e grandes ofertas”, diz Plácido, ao complementar: “sempre participamos destas promoções em parceria com a CDL. Acreditamos que, juntos, somos muito mais fortes”, pontua.

A Mega deste ano conta com o patrocínio da Ema Software, Sicredi e Sindilojas, além do apoio do Sebrae e do Senac. As lojas seguem em promoção até o próximo sábado, em horário normal de atendimento.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também