Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Criciúma (SC)

Uma parceria firmada entre o Sebrae e o Empreende SC viabiliza para startups da região sul uma oportunidade de participar da sétima edição do evento, programada para os dias 13 e 14 de março. Os primeiros 14 participantes inscritos e selecionados terão espaço gratuito, com 100% das despesas custeadas pelo Sebrae, para mostrarem suas soluções.

O idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino, ressalta a importância da participação que essas empresas inovadoras desempenham, impulsionando a inovação no cenário empreendedor, em uma grande vitrine proporcionada pelo maior evento imersivo de empreendedorismo, inovação e networking do Sul do Estado. “Teremos uma grande oportunidade de mostrar o potenciais de inovação dessas startups que estão surgindo e em breve poderão ganhar o mercado com sua soluções”, pontua.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

Sobre o investimento 

O ambiente disponibilizado para a exposição de startups pelo Sebrae no Empreende SC contará com 40 espaços, com subsídios de 100% ou 75% por parte da instituição. Os interessados poderão ter acesso a mais informações através do link: Sua Startup no Empreende SC 2024 https://forms.gle/Wc3Y2iAkREf6A6M46.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também