Filho mata a mãe a facadas enquanto ela dormia, em Balneário Rincão

Balneário Rincão (SC)

Um crime chocou Balneário Rincão, na madrugada desse domingo (11). Um homem de 25 anos matou a própria mãe, de 47, a facadas, enquanto ela dormia. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade.

Conforme as informações do 29º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para uma ocorrência em que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, os policiais encontraram a vítima já em óbito. Além disso, constataram que o autor das facadas era o filho do casal, que cometeu o crime enquanto os pais dormiam.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
IPTUCRI-Mais Sul - 795x205
P1_B2
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal - Fev24
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
IPTU ICARA 2024 - Alterando
Fim do anúncio

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha uma medida protetiva de urgência contra o filho, que há uma semana havia voltado a morar na casa dos pais, sem o consetimento dela. Além disso, o homem tem várias passagens pela polícia por conflitos com a genitora.

O filho tentou suicídio após o crime, mas foi conduzido ao Hospital São Donato, com ferimentos por arma branca, e posteriormente à Delegacia de Balneário Rincão para os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, o pai teve ferimentos leves devido à luta corporal com o filho.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também