Toca do Coelho encanta visitantes na Praça da Matriz São Donato em Içara

Içara (SC)

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, inaugurou a Toca do Coelho na Praça da Matriz São Donato, encantando os visitantes com decorações especiais para o período que antecede a Páscoa. As decorações foram apresentadas ao público no último sábado (9) e estarão abertas todos os dias à tarde, das 13h às 17h, incluindo os Sábados Mais conforme o calendário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O local foi preparado com carinho, oferecendo aos visitantes uma experiência única e divertida. A Toca do Coelho conta com artesanatos produzidos pelas professoras e monitoras do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (DFAI). A iniciativa não apenas visa levar diversão às crianças, mas também pretende atrair movimento para a praça central, impulsionando o comércio da cidade e contribuindo para movimentar a economia local durante o período pascal.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, convida toda a comunidade a prestigiar o espaço, que estará aberto até a véspera do Domingo de Páscoa, dia 30 de março. Já o secretário de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Eduardo Zata, destaca a importância da Toca do Coelho como um atrativo para a comunidade e um estímulo para o comércio.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também