Coopercocal: associados aprovam contas e elegem novo Conselho Fiscal

Cocal do Sul (SC)

A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) realizou sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024 na Sede Recreativa em Linha Tigre. Durante o encontro, na última sexta-feira (15), foram discutidas várias pautas importantes para a cooperativa e seus associados.

Entre os assuntos em pauta estavam a prestação de contas referente ao exercício de 2023, destinação das sobras, fixação do pró-labore, plano de aplicação do FATES e aprovação do plano de investimento para 2024. Todos os itens foram aprovados por unanimidade, conforme consta no Relatório Anual do Conselho de Administração disponível no site da Coopercocal.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
795px205px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

A eleição dos membros do Conselho Fiscal para a gestão de 2024 até a próxima AGO de 2025 ocorreu por aclamação, devido à inscrição de apenas uma chapa. Os eleitos foram: Efetivos – Rosa Maria Albertina de Lorenzi Carrer, Valdir de Bona Sartor, Vanderlei Olivio Rosso; Suplentes – Maria Ricarda Rocha, Rogério Menezes, Dicioni Zunchete. Os novos membros do conselho terão a responsabilidade de fiscalizar e acompanhar os atos da cooperativa.

O presidente Altair Lorival de Mélo, o Belha, destacou a importância da participação dos associados nas decisões da cooperativa e expressou sua gratidão aos que apoiam o cooperativismo e o trabalho da Coopercocal. Ele também agradeceu aos conselheiros que deixaram seus cargos e deu as boas-vindas aos novos membros. Mélo ressaltou os investimentos realizados nos últimos 10 anos, visando aprimorar a qualidade de energia e o atendimento. Além disso, mencionou os planos futuros da cooperativa em busca de prêmios perante a ANEEL, destacando a importância da união entre associados.

Leia também