Câmara derruba veto do prefeito e concede isenção de IPTU ao Criciúma Esporte Clube

Criciúma (SC)

Os vereadores de Criciúma decidiram derrubar o Veto Total 1/2024, proposto pelo Poder Executivo, ao Projeto de Lei Complementar – Projeto de Lei 1/2024, que versa sobre a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os imóveis do Criciúma Esporte Clube. Com nove votos a favor da derrubada e sete pela manutenção do veto, a medida foi aprovada.

O Projeto de Lei Complementar – Projeto de Lei 1/2024 foi apresentado pelos vereadores Zairo Casagrande (PDT), Manoel Rozeng (PP), Paulo Ferrarezi (MDB), Roseli De Lucca (PSDB), Marcio Daros (PSD), Geovana Zanette (PSD), Jair Alexandre (PL), Júlio Kaminski (PP), Daniel Antunes (União), Salésio Lima (PSD), Nícola Martins (PL) e Toninho da Imbralit (PSD).

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Tribuna Livre destaca projeto “África do Jeito que Nunca Viu”

A Tribuna Livre da sessão desta terça-feira (26) na Câmara Municipal, atendendo ao pedido da vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), recebeu o pesquisador, escritor e criador de conteúdo angolano, Esmael Gabriel, para falar sobre seu canal “África do Jeito que Nunca Viu”.

Esse canal tem como propósito explorar de maneira positiva e esclarecedora as diversas facetas do continente africano. Abrangendo temas como viagens, culturas diversas, história, inovações tecnológicas, conservação ambiental, entrevistas e impacto social, busca desmistificar estereótipos negativos e promover uma apreciação autêntica do potencial africano.

Recuperação de ponto de ônibus na Santa Luzia solicitada por Salésio Lima

O vereador Salésio Lima (PSD) está em contato com o chefe do poder executivo para discutir a possibilidade de recolocação do abrigo de ônibus na Avenida Universitária, no Bairro Santa Luzia, em frente à farmácia São João. Em caso de viabilidade, Lima solicita uma previsão para a execução da medida.

Geovana Zanette busca informações sobre pavimentação na Quarta Linha

A vereadora Geovana Zanette (PSD) está averiguando a possibilidade de implementação de pavimentação asfáltica na Rua Imigrante João Cechinel, situada no Bairro Quarta Linha. Ela questiona o chefe do poder executivo sobre a existência de um projeto para essa finalidade.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também