Novo concurso público do TJSC oferece oportunidades para diversas áreas

Florianópolis (SC)

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina anunciou a abertura de um novo concurso público para preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal. O edital nº 25/2024 já está disponível no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela realização do certame.

O concurso visa formar um cadastro de reserva para diversos cargos, incluindo analista administrativo, analista jurídico, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, oficial de justiça e avaliador, e técnico judiciário auxiliar. Os aprovados serão gradualmente integrados ao Judiciário catarinense durante o período de validade do concurso.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Respeitando a legislação vigente, o edital reserva uma porcentagem das vagas para candidatos com deficiência, autodeclarados negros (pretos ou pardos) e autodeclarados indígenas. O prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo consistirá em uma etapa única, composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas cidades sedes das regiões judiciárias de Santa Catarina.

As inscrições estarão abertas de 27 de março a 25 de abril de 2024, através do site oficial da FGV, obedecendo ao horário oficial de Brasília/DF. Mais detalhes podem ser encontrados no Edital nº 25/2024.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também