Criciúma (SC)
Nos dias 29 e 30 de março, a Igreja das Nações realizou o espetáculo de Páscoa “A Origem: O II Adão”, que encantou e emocionou mais de 2500 espectadores.
O musical, que já está em sua segunda edição, contou com produções audiovisuais impressionantes, cenários de tirar o fôlego e músicos que também atuavam, tornando a experiência ainda mais imersiva e impactante. Uma das cenas mais emocionantes foi o movimento da Crucificação de Jesus, que levou o público a uma reflexão intensa sobre os sacrifícios e a redenção.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
“Fizemos tudo com tanto carinho e dedicação, mas acima de tudo, pensando em como as pessoas poderiam ao menos imaginar oque Jesus viveu, como foi sua passagem na terra até sua crucificação. Queríamos que as pessoas vissem a Páscoa com este sentido”, pontua Maria Eduarda Dalsasso, que dirigiu e escreveu o espetáculo.
Com uma produção impecável e um elenco dedicado, o espetáculo conseguiu transmitir toda a emoção e significado da Páscoa, cativando a plateia e reforçando a importância da fé e da espiritualidade.”A Origem: O II Adão” não apenas celebrou a tradição da Páscoa, mas também transmitiu uma mensagem de esperança e renovação, tocando os corações de todos os presentes.
“Sempre temos a intenção de trazer projetos para Criciúma que possam alcançar as pessoas e mostrar o amor de Deus para com as pessoas e sempre com excelência. A excelência honra a Deus e abençoa as pessoas”, aponta Robson Thomas, pastor sênior da Igreja das Nações.
A Igreja das Nações demonstrou mais uma vez sua dedicação em promover eventos de qualidade que impactam positivamente a comunidade.
Ainda para este ano no mês de dezembro, os responsáveis pelo evento já adiantam que a produção do espetáculo irá surpreender com o novo roteiro e produção audiovisual digna de cinema.
A data ainda será divulgada. Confira mais informações em @igrejadasnacoes.
Colaboração: Kátia Farias.