Espetáculo de Páscoa “A Origem: O II Adão” emociona mais de 2,5 mil pessoas na Igreja das Nações

Criciúma (SC)

Nos dias 29 e 30 de março, a Igreja das Nações realizou o espetáculo de Páscoa “A Origem: O II Adão”, que encantou e emocionou mais de 2500 espectadores.

O musical, que já está em sua segunda edição, contou com produções audiovisuais impressionantes, cenários de tirar o fôlego e músicos que também atuavam, tornando a experiência ainda mais imersiva e impactante. Uma das cenas mais emocionantes foi o movimento da Crucificação de Jesus, que levou o público a uma reflexão intensa sobre os sacrifícios e a redenção.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Fizemos tudo com tanto carinho e dedicação, mas acima de tudo, pensando em como as pessoas poderiam ao menos imaginar oque Jesus viveu, como foi sua passagem na terra até sua crucificação. Queríamos que as pessoas vissem a Páscoa com este sentido”, pontua Maria Eduarda Dalsasso, que dirigiu e escreveu o espetáculo.

Com uma produção impecável e um elenco dedicado, o espetáculo conseguiu transmitir toda a emoção e significado da Páscoa, cativando a plateia e reforçando a importância da fé e da espiritualidade.”A Origem: O II Adão” não apenas celebrou a tradição da Páscoa, mas também transmitiu uma mensagem de esperança e renovação, tocando os corações de todos os presentes.

“Sempre temos a intenção de trazer projetos para Criciúma que possam alcançar as pessoas e mostrar o amor de Deus para com as pessoas e sempre com excelência. A excelência honra a Deus e abençoa as pessoas”, aponta Robson Thomas, pastor sênior da Igreja das Nações.

A Igreja das Nações demonstrou mais uma vez sua dedicação em promover eventos de qualidade que impactam positivamente a comunidade.

Ainda para este ano no mês de dezembro, os responsáveis pelo evento já adiantam que a produção do espetáculo irá surpreender com o novo roteiro e produção audiovisual digna de cinema.
A data ainda será divulgada. Confira mais informações em @igrejadasnacoes.

Colaboração: Kátia Farias.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também