Governo de Criciúma entrega 14 ruas pavimentadas no Loteamento Sol Nascente

Criciúma (SC)

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, inaugurou as melhorias na pavimentação de 14 ruas do Loteamento Sol Nascente, localizado no bairro Quarta Linha. O investimento total para a execução dos serviços ultrapassou os R$ 5,9 milhões, provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal (CEF).

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, destacou a importância das obras para a qualidade de vida dos moradores, ressaltando o compromisso da Administração Municipal em proporcionar segurança, conforto e bem-estar em todos os bairros da cidade, que vem apresentando crescimento contínuo.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Foram pavimentados mais de 3,8 mil metros de vias no Loteamento Sol Nascente, abrangendo diversas ruas, tanto com asfalto quanto com lajotas. Entre as ruas contempladas estão a Avenida Júlia Dagostim Rosso, Mansueto Luiz Rosso, Antonio Darolt, Jesuíno João Felizardo, Antônio Dagostin, José Nazareno, Paulo Dal Pont, Lucio Rosso, Manoel Avelino Raymundo, José Gonçalves Fernandes, Eliseu Rosso, José Nascimento Da Silva e José Poli. Além disso, a rua Maria Anália Pavei Ghedin recebeu pavimentação com asfalto e lajota pré-moldada.

Essas melhorias integram o Programa Acelera Criciúma, que visa a realização de mais de 200 obras com um investimento total superior a R$ 400 milhões nos próximos meses. O secretário-geral da prefeitura e coordenador do programa, Arleu da Silveira, ressaltou que a cidade se tornou um grande canteiro de obras, visando beneficiar todas as comunidades, e afirmou o compromisso de entregar uma obra a cada dois dias.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também