Criciúma (SC)
O SESI está promovendo, nos dias 10 e 11 de abril, em Criciúma e Tubarão, respectivamente, o painel “Saúde Mental no Local de Trabalho: Burnout e seus Impactos Legais, Prevenção e Consequências Jurídicas”. A iniciativa contará com a participação de Maria Antônia Amboni, gerente executiva de relações do trabalho da FIESC; Jomara Cadó Bessa, advogada da FIESC e Daniela Zanatta, psicóloga e especialista em saúde mental no trabalho do SESI/SC.
“A cada ano temos intensificado as ações em alusão ao “Abril Verde”. O SESI atua como principal parceiro das Indústrias quando o assunto é promoção da saúde e segurança do trabalho, e nos eventos deste ano, estamos focando a saúde mental como tema central da nossa agenda, haja vista sua grande relevância no cenário atual das Organizações”, enaltece a gerente regional Sul e Litoral Sul do SESI, Graziela Silva Branco.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Os encontros realizados nas cidades de Criciúma e Tubarão contam com inscrições gratuitas e as empresas poderão conhecer mais sobre o assunto, entender sobre as consequência legais e como ações de prevenção e promoção da saúde podem ser realizadas, ampliando o cuidado com as pessoas.
Saiba mais:
As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://materiais.sesisc.org.br/burnout-e-consequencias-legais
Em Criciúma será realizado no dia 10 de abril, às 19h, na sede da Associação Empresarial de Criciúma – ACIC.
Em Tubarão, o evento ocorrerá no dia 11 de abril, às 10h, no auditório do SESI.