Sábado Mais em Criciúma: carros antigos, entretenimento e conscientização

Criciúma (SC)

Criciúma se prepara para mais uma edição do Sábado Mais, uma iniciativa promovida pela CDL que movimenta o comércio local. O evento, neste sábado (6), oferecerá aos moradores e visitantes uma experiência única de compras e lazer no Centro da cidade.

Durante todo o dia, as lojas estarão abertas em horário estendido, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia, proporcionando aos consumidores mais tempo para aproveitar as promoções especiais, realizar suas compras e pagar contas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Além disso, o sábado será marcado por uma série de eventos e atrações. Na Praça Nereu Ramos, os apaixonados por automóveis terão a oportunidade de conferir uma exposição de carros antigos. Para as crianças, um espaço kids com brinquedos infláveis estará disponível, e haverá distribuição gratuita de algodão doce das 10h às 15h.

Destaca-se também a presença do projeto da AMA, que estará presente até as 12h para promover conscientização e informação sobre autismo, buscando maior compreensão e apoio à causa.

André Luiz Santiago de Castro, presidente da CDL Criciúma, ressalta a importância dessas iniciativas para a comunidade local, destacando o papel fundamental do evento em fortalecer os laços e apoiar causas, além de impulsionar o comércio e o desenvolvimento da região.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também