Novidade em Criciúma: ADCOS Dermocosméticos chega ao Nações Shopping

Criciúma (SC)

Criciúma recebe uma nova proposta de cuidado com a pele com a chegada da ADCOS Dermocosméticos ao Nações Shopping. Com uma ampla variedade de produtos formulados especificamente para a pele e o clima brasileiro, a marca, reconhecida por suas formulações próprias desenvolvidas por farmacêuticos e dermatologistas, busca atender às necessidades estéticas e de saúde da população.

A inauguração da primeira filial da ADCOS em Criciúma representa um marco na oferta de cuidados dermatológicos na cidade. Lucas Pagano, franqueado da ADCOS Dermocosméticos Criciúma, destaca o compromisso da marca com a prevenção do câncer de pele e a conscientização sobre a importância da proteção solar. “Somos comprometidos com a prevenção. Por isso, buscamos sempre conscientizar o público sobre importância e formas de proteção”, afirma.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Além da ampla variedade de produtos, um dos diferenciais da ADCOS é o atendimento personalizado proporcionado por dermoconsultores altamente capacitados. Essa abordagem exclusiva visa oferecer uma experiência única e adaptada às necessidades individuais de cada cliente, garantindo um cuidado especializado e eficaz.

Os produtos da ADCOS são formulados para se adequarem à diversidade de peles brasileiras, oferecendo soluções eficazes para uma ampla gama de preocupações, desde hidratação e limpeza até tratamentos específicos para problemas dermatológicos. A marca, com mais de 30 anos de atuação no setor, busca aliar saúde e beleza por meio de produtos inovadores e de alta qualidade.

O mercado de cuidados com a pele está em constante ascensão, refletindo uma maior conscientização da sociedade sobre a importância do cuidado dermatológico. “A sociedade está mais consciente sobre a importância do cuidado com a pele e iniciando esses tratamentos diários cada vez mais cedo”, enfatiza.

Mais informações sobre a ADCOS Dermocosméticos Criciúma podem ser encontradas nas redes sociais, através do @adcoscriciuma. A inauguração da filial representa uma oportunidade para os moradores de Criciúma terem acesso a produtos e serviços de alta qualidade para o cuidado com a pele, promovendo saúde e bem-estar.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também