SEI24: Adriana Mara de Oliveira, do Tabelionato de Içara, será case de sucesso

Içara (SC)

Adriana Mara de Oliveira, responsável pela transformação do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara em uma estrutura cartorária referência em sustentabilidade e qualidade de serviços, será um dos cases de sucesso apresentados no SEI 2024 – Sinergia, Empreendedorismo & Inovação. O evento, realizado em parceria pela Associação Empresarial de Içara, o Município e o Sebrae, contará com a participação de Adriana na primeira noite de conteúdo, em 21 de maio. O anúncio foi feito pela SEI24, organizadora do evento, que revelou que ao todo serão apresentadas oito atrações até a próxima semana, quando começarão as vendas dos passaportes.

Sob a gestão de Adriana desde 2010, o Tabelionato de Notas e Protestos de Içara passou por uma reformulação focada na padronização dos procedimentos e no desenvolvimento das pessoas envolvidas nos processos. Com investimentos em indicadores, comunicação, inovação e capacitação da equipe, o tabelionato se destaca não apenas pelos serviços prestados, mas também pelo moderno prédio de 1,7 mil metros quadrados, distribuídos em cinco pavimentos, tornando-se uma referência na cidade.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
NovaCamara_BannerWeb
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Trabalhamos em diversos aspectos da gestão: processos, pessoas, inovação, trabalho… É uma maneira de organizarmos a execução das atividades visando proporcionar o melhor atendimento possível”, destaca Adriana.

Em 2023, o Tabelionato de Içara foi reconhecido nacionalmente pela qualidade de seus serviços, além de ter seus procedimentos avaliados pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), e ter participado do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) nas edições de 2020, 2021 e 2022.

Mineira, formada em Direito, com especialização em Direito Civil e Direito Registral Imobiliário, Adriana também é membro do Conselho Superior da Associação Empresarial de Içara (ACII), diretora do Observatório Social do Brasil- Içara/SC, faz parte do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento Econômico Local (Idel), é participante do Núcleo da Mulher Empreendedora de Içara e vice-presidente do Lions Clube Içara. Além disso, é uma entusiasta da sustentabilidade ambiental, das viagens e do beach tênis, sendo reconhecida por sua determinação e competitividade.

Leia também