Festival Vino & Formaggio 2024 traz novidades e show nacional com Duca Leindecker

Nova Veneza (SC)

O Festival Vino & Formaggio retorna para sua 4ª edição com novidades e atrações imperdíveis. Destaque para o show nacional de Duca Leindecker, ex-integrante das bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal, que acontecerá no sábado, dia 13 de julho. Além disso, os participantes serão presenteados com taças de vidro e petiscadores de metal, enquanto uma estrutura ampliada na área externa promete proporcionar mais conforto aos visitantes. O evento, que ocorrerá de 12 a 14 de julho, é realizado em parceria com a Rede Angeloni e terá lugar no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza. Os ingressos já estão disponíveis no site topedindoingressos.com.br.

Ao apresentar as inovações deste ano, o organizador Bruno Gastaldon ressalta que o evento será uma oportunidade única de desfrutar de música de qualidade enquanto aprecia os melhores vinhos e pratos. “Queremos que todos aproveitem ao máximo cada momento do festival, com todos os detalhes pensados para proporcionar uma experiência memorável”, comenta.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Tiago Francisco, outro organizador do evento, reforça o objetivo de tornar o Festival Vino & Formaggio ainda mais acolhedor e especial para os amantes da enogastronomia “Queremos que cada participante se sinta acolhido e desfrute de momentos únicos durante os três dias de festa. Estamos ansiosos para receber todos os amantes da enogastronomia para celebrar conosco”, conta.

O evento oferece uma experiência única de degustação no formato open wine e food, reunindo uma diversidade de sabores e aromas para os apreciadores da boa comida e dos bons vinhos. Os participantes garantem uma taça de vidro exclusiva e um petiscador de metal, além de poderem explorar, sem custo adicional, mais de 100 rótulos distintos de vinho e espumante, chopp Lohn, água com e sem gás, suco de uva, mais de 30 tipos de queijos selecionados, pratos quentes como nhoque, pizza, risotos e massas, variedade de charcutaria, com presuntos, presunto de parma, copa e salame, pães do Pão do Pa, e sobremesas da Doces da Ká e Nestlé.

Os ingressos para o Festival Vino & Formaggio 2024 estarão disponíveis para todos os públicos a partir desta segunda-feira (15). Os participantes clientes do Clube Angeloni terão 10% de desconto na compra. Confira os pontos de venda no site topedindoingressos.com.br, no Angeloni da Avenida Centenário em Criciúma/SC, no Restaurante Veneza, no Pão do Pa e na Doces da Ká.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também