Karatê içarense brilha no Brasileiro com 19 medalhas e vaga na Seleção Brasileira

Joinville (SC)

A equipe de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Team Everaldo/Unesc encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com o troféu de terceiro lugar. Com uma delegação composta por 31 atletas, o município conquistou um total de 19 medalhas, sendo sete de ouro, oito de prata e quatro de bronze. O evento foi concluído neste domingo, dia 14, em Joinville.

Anteriormente, Içara já havia se destacado como a vencedora da seletiva da Seleção Brasileira para representar o país na modalidade kata por equipes, com as caratecas Sabrina Pereira, Carolaini Pereira e Thayane Teixeira. No calendário internacional deste ano, estão os campeonatos Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Além desses excelentes resultados, 23 de nossos atletas também se classificaram em mais 26 categorias para a final do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no mês de novembro, em Recife. Isso apenas reforça a força do karatê içarense e como nos tornamos uma referência nacional”, ressalta o treinador Everaldo Pereira.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também