Quatro homens são presos após abordagem da PM, no Centro de Cocal do Sul

Cocal do Sul (SC)

A Polícia Militar prendeu quatro homens por porte ilegal de arma, na região central de Cocal do Sul. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (27).

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, os policiais avistaram um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 22 anos, já conhecido por envolvimento na venda de entorpecentes na cidade. Os militares viram um dos ocupantes do carro jogar um objeto pela janela do lado direito. No interior do veículo, estavam mais três homens, com idades entre 20 e 37 anos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Após a revista pessoal nos ocupantes, a guarnição localizou o objeto descartado, uma pistola calibre .22, sem munição.

O veículo foi removido ao pátio por infração administrativa de trânsito. Os suspeitos, conhecidos por praticarem diversos crimes na cidade, foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Criciúma.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também