Criciúma recebe workshop exclusivo sobre crédito internacional

Criciúma (SC)

Empresários, profissionais e investidores de Criciúma terão a oportunidade única de participar do workshop exclusivo de crédito internacional com Luciano Bravo, o maior especialista do assunto no Brasil. O evento será realizado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), no dia 11 de julho, às 19 horas.

As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas em www.acicri.com.br/cursos. As vagas são limitadas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Luciano Bravo é CEO da Inteligência Comercial e Head of Sales & Marketing da Savel Capital Partners e trará uma visão detalhada sobre o crédito internacional e todos os processos referentes à internacionalização.

“Vamos revelar como empresas em todo o país conseguiram alavancar lucros e margens financeiras através do crédito internacional, apresentando casos de sucesso e estratégias eficazes. Os participantes aprenderão a acessar capital estrangeiro para investimentos, novos projetos ou pagamento de dívidas, contornando os altos juros e impostos nacionais”, explica Luciano Bravo.

“O workshop mostrará como o crédito internacional pode oferecer prazos de pagamento mais longos e condições vantajosas, aumentando a competitividade das empresas no mercado global”, acrescenta.

O evento é destinado a empresários, profissionais, investidores e interessados em investir.

“Um dos eixos de atuação da Acic é justamente o fomento aos negócios internacionais, por isso a importância de debater esse assunto, para que as empresas tenham o conhecimento necessário para captar recursos internacionais e expandir suas operações”, ressalta o presidente da Acic, Valcir José Zanette. 

Leia também