Forquilhinha sedia etapa do Campeonato Estadual de vôlei neste fim de semana

Forquilhinha (SC)

A cidade de Forquilhinha será a sede da primeira etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Masculino Sub-14. Os jogos serão realizados neste fim de semana, dias 6 e 7 de julho, no Ginásio de Esportes do Ideal, na área central da cidade.

A equipe de Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (Apav) disputa a competição. O técnico do time será Jean Bonetti, que ressalta a importância de receber a competição estadual. “Várias equipes tradicionais do voleibol catarinense e brasileiro estarão presentes em Forquilhinha disputando jogos de alto nível técnico, buscando bons resultados com o objetivo de chegar até as finais do campeonato”, observa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Para a competição, o técnico convocou 14 atletas de até 13 anos. “Nosso time é muito novo e foi montado recentemente, mas temos atletas com muita qualidade e, com certeza, faremos uma boa competição, buscando praticar um voleibol de alta qualidade”, destaca.

Além de Forquilhinha/APAV, disputam a competição, ABV/Braço do Norte, Elase/Florianópolis, APAN/Blumenau, ADV /Jaraguá do Sul, ABC/Balneário Camboriú e EVEP/FME Timbó. Confira abaixo a tabela de jogos:

Sábado – 06 de julho

9 horas – Forquilhinha/APAV x ABV/Braço do Norte
10 horas – Elase/Florianópolis x APAN/Blumenau
11 horas – ADV/Jaraguá do Sul x ABC/Balneário Camboriú

13h30 – ELASE/Florianópolis x EVEP/FME Timbó
14h30 – ADV/Jaraguá do Sul x ABV/Braço do Norte
15h30 – APAV Forquilhinha x ABC/Balneário Camboriú
16h30 – EVEP/FME Timbó x APAN/Blumenau
17h30 – ABC/Balneário Camboriú x ABV/Braço do Norte
18h30 – APAV Forquilhinha x ADV/Jaraguá do Sul

Campeonato Estadual Feminino

O time feminino Sub-15 de Forquilhinha/APAV também disputa neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Estadual, em Nova Trento. A equipe será liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva. Na primeira etapa realizada em Tubarão, no mês de maio, Forquilhinha/APAV terminou em segundo lugar.

“É uma competição extremamente difícil. Os jogos do Campeonato Estadual nunca são fáceis, mas temos totais condições de fazer uma boa competição. Na primeira etapa, conseguimos nos superar em quadra e vencemos dois dos três jogos que disputamos. Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca dos nossos objetivos”, comenta o técnico.

Tabela de jogos 

 Sábado – dia 6 

10h30 – Nova Trento x Forquilhinha/APAV
16h30 – Bluvôlei x Forquilhinha/APAV 

Domingo – dia 7

09 horas – Chapecó/ACVL/JL Obras x Forquilhinha/APAV 
15h30 – ELAV/Rio do Sul x Forquilhinha/APAV 

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Cliniimagem, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes. 

Leia também