Homem vai pescar com amigos, entra em rio para nadar e morre afogado

Içara (SC)

Um homem de 46 anos morreu afogado, na manhã desse domingo (21), em Içara. O caso ocorreu na localidade de Campo Mãe Luzia.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe de mergulho da corporação foi acionada para realizar buscas pela vítima. O homem praticava pesca esportiva com amigos quando decidiu nadar e verificar uma rede posta próximo a uma ponte.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Depois de verificar o aparato, ele permaneceu nadando até que não foi mais visto pelos amigos, que acionaram os bombeiros. Após cerca de 20 minutos de buscas subaquáticas, o corpo da vítima foi encontrado a uma proximidade de aproximadamente três metros.

Ao final, a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da vítima.

Foto: CBMSC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também