Polícia Civil desmantela grupo criminoso suspeito de furtos em Orleans

Orleans (SC)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans, instaurou um inquérito para apurar dois crimes de furto em lojas de produtos eletrônicos na cidade. As ocorrências foram registradas nos dias 28 de junho e 2 de julho de 2024.

O setor de investigação da Delegacia de Orleans, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, identificou três suspeitos dos crimes. A Autoridade Policial representou pela busca e apreensão em duas residências na cidade de Criciúma.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos alguns objetos furtados, vestimentas e o veículo utilizados pelos autores. Posteriormente, a Autoridade Policial solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foram presos na última semana em Criciúma.

As prisões resultaram no desmantelamento do grupo criminoso, que também é suspeito de outros furtos na região.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também