Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de sete anos, em Criciúma

Criciúma (SC)

Um homem foi preso pela Polícia Civil por suspeita de abusar da própria enteada de apenas sete anos de idade. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (25), em Criciúma.

Conforme divulgado pela corporação, o Inquérito Policial foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) depois que, em setembro de 2023, a menina foi levada ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina com uma inflamação incomum para uma criança. Assim, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o perito constatou o abuso sexual.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Após as investigações para apurar o crime, a Polícia Civil indiciou o padrasto da vítima pelo crime de estupro de vulnerável. Na sequência, o homem teve a prisão preventiva decretada. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também