Novo projeto Cooperaliança Mulher oferece cursos gratuitos para associadas e familiares

Içara (SC)

Com o objetivo de melhorar a vida das mulheres associadas, esposas e filhas de associados, a Cooperaliança lança um novo projeto, o Cooperaliança Mulher. A iniciativa visa oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para promover a independência financeira e aumentar a autoestima das mulheres.

A colaboradora e coordenadora do projeto, Jussani Mazzuchetti, destaca a importância dessa iniciativa. “Ao oferecer cursos gratuitos, a Cooperaliança garante que todas as mulheres, independentemente de sua situação financeira, tenham a oportunidade de se qualificar e melhorar suas perspectivas de carreira, promovendo uma cultura de igualdade e inclusão”.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
WhatsApp Image 2024-10-10 at 13.53.32
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
central_png
Fim do anúncio

O primeiro curso do projeto será de Manicure Nível I e II, e está com as inscrições abertas. As interessadas devem cumprir os seguintes pré-requisitos: ser sócia da Cooperaliança ou dependente direta (esposa ou filha de associado), estar em dia com a fatura de energia e ter idade mínima de 14 anos com autorização dos pais ou responsáveis. As inscrições devem ser realizadas na sede da Cooperaliança em Balneário Rincão, na avenida Leoberto Leal, 137, Centro.

A instrutora responsável pelo curso, Tais Greff, ressalta a oportunidade única que este curso oferece. “É uma chance valiosa para que essas mulheres aprendam uma nova profissão, ganhem confiança e, principalmente, adquiram a independência financeira que tanto almejam”.

De acordo com o presidente da cooperativa, Dedê de Jesus, o Cooperaliança Mulher é apenas início de grandes projetos que ainda estão por vir.  “Queremos entregar para as comunidades que atendemos, projetos que impactem diretamente na vida das pessoas e estamos trabalhando nisso. Convido todas as associadas e suas famílias a se envolverem e aproveitarem essas oportunidades transformadoras”, finaliza.

Leia também