Criciúma (SC)
Uma jovem de 18 anos acabou presa por suspeita de tráfico de entorpecentes após ser denunciada à Polícia Militar pelo próprio pai. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 dessa segunda-feira (5), no bairro Colonial, em Criciúma.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, o homem de 37 anos relatou que já havia aconselhado a filha, porém sem sucesso e, assim, resolveu ligar para a polícia.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Ao verificarem o local, os militares encontraram uma balança de precisão, várias sacolas plásticas picadas, R$ 327,00 em cédulas de diversos valores e ainda uma porção de substância semelhante à cocaína.
Questionada sobre a procedência do entorpecente, a jovem informou que começou a vender a substância ilícita há cerca de um mês. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







