Qualitest avalia satisfação dos consumidores da Cooperaliança

Içara (SC)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) contratou a empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, para realizar uma avaliação detalhada do nível de satisfação dos consumidores em relação ao serviço prestado pela Cooperaliança. Em Içara e Balneário Rincão as entrevistas pessoais domiciliares iniciam nesta quinta-feira, 15, e seguem até segunda-feira, 19.

Os profissionais da Qualitest estão seguindo um protocolo rigoroso para garantir a segurança e comodidade dos participantes. Cada pesquisador estará claramente identificado com crachá com foto e uniforme, além de utilizar veículos alugados, especialmente designados para a coleta de dados. Esses veículos serão facilmente identificáveis com a marca da Qualitest.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
795px205px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“A pesquisa de satisfação realizada pela Qualitest, a pedido da Aneel, é uma oportunidade valiosa para ouvirmos diretamente dos nossos consumidores sobre o que estamos fazendo bem e onde podemos melhorar. Suas opiniões são fundamentais para que possamos continuar evoluindo e garantindo um serviço cada vez melhor para nossa comunidade”, afirma o presidente da Cooperaliança, Dedê de Jesus.

Ainda não há data definida para as entrevistas em Jaguaruna, mas a Cooperaliança comunicará assim que essa informação estiver disponível.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também