Fortaleza (CE)
O vôlei feminino da S.R.Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc está classificado para a etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17. A equipe criciumense ficou com a vaga ao conquistar a 3ª colocação na etapa classificatória que encerrou neste final de semana no BNB Clube em Fortaleza (CE).
“Competição de alto nível. Jogamos seis jogos, ganhamos cinco e perdemos somente para a equipe vice-campeã na semifinal por 3×2 – 15×13 no tie break. Lutamos até o fim e queria parabenizar toda a equipe. Agora vamos para a fase final com o objetivo de buscar o título, sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos arrumar algumas coisas pra chegar ainda mais forte”, comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Na estreia, o Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc venceu o Tuna Luso (PA) por 3 sets a 0. Na segunda partida, nova vitória contra o Ceará, também, por 3 sets a 0. Placar que se repetiu na terceira partida, quando o vôlei Mampi venceu o Vila Nova (GO). Na semifinal, a equipe criciumense perdeu para o Sesi (SP) por 3 sets a 2. Já na disputa do terceiro lugar, o vôlei Mampi saiu vitorioso por 3 a 1 contra Tijuca Tênis Clube (RJ) garantindo a vaga na etapa final que será disputada de 27 de novembro a 1 de dezembro, em Saquarema (RJ).
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta com o apoio da Unesc, FME de Criciúma, Levve Ortopedia, Empresas Radar, Farben, Bistek, URC Diagnósticos por imagem, Restaurante Andrade, Hotel Zata e Colégio Unesc.