Criciúma (SC)
A Polícia Militar cumpriu, na tarde desse sábado (21), dois mandados de prisão em Criciúma.
Conforme divulgado pela corporação, a primeira prisão ocorreu por volta das 13h40, na rua Pablo Neruda, no bairro Progresso. No local, um homem de 32 anos, com mandados ativos por tráfico de drogas e roubo, foi localizado durante rondas. O suspeito, que estava sentado em uma esquina, foi conduzido ao presídio Santa Augusta após a abordagem.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Mais tarde, às 16h35, outra prisão foi realizada na rua Lídia Da Soler, no bairro Paraíso. A guarnição recebeu a informação de que um homem de 21 anos, com mandado de prisão por roubo, estava residindo na área.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se esconder, fechando a janela rapidamente, mas foi encontrado em um dos quartos da casa. Ele foi informado sobre o mandado, sendo levado também ao presídio Santa Augusta.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







