Governo de Içara anuncia mais um investimento na Educação

Içara (SC)

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PL), anunciou, na manhã desta segunda-feira (25), que o CEI Favinho de Mel, no bairro 1º de Maio, vai receber um espaço coberto para a recreação dos alunos.

O Centro de Educação Infantil, de acordo com a prefeita, acaba de passar por uma reforma, que remodelou toda a sua estrutura. “E, agora, por meio de um investimento de R$ 89 mil, nossas crianças poderão aproveitar ainda mais a infância, brincando”, complementa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Já a secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Nerilda Vandir Felisberto, conta que, além do espaço coberto para os estudantes, a obra vai possibilitar que o CEI também tenha um estacionamento. “O que vai facilitar a vida dos pais e visitantes”, comemora.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também