CDL faz nevar no centro de Criciúma no desfile de Natal

Criciúma (SC)

O centro de Criciúma foi envolvido pela magia do Natal no desfile realizado na noite dessa quinta-feira (05/12). Promovido pela CDL e realizado pela Prefeitura de Criciúma e e Fundação Cultural, o evento reuniu famílias e amigos em uma celebração repleta de alegria, marcando oficialmente o início das comemorações natalinas na cidade.

A programação começou com as apresentações das fanfarras das escolas Oswaldo Hülse, Marechal Rondon e Satc, que encantaram o público com sua música e energia. Na sequência, o desfile animado da Ludicoz percorreu a Rua Coronel Pedro Benedet até a Praça Nereu Ramos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
795px205px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Um dos destaques da noite foi o momento em que a CDL fez nevar em frente ao seu edifício, criando uma experiência inesquecível para crianças e adultos. Muitos aproveitaram para registrar o momento com fotos ao lado de familiares e amigos.

O momento mais aguardado aconteceu quando o prefeito Clésio Salvaro entregou simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel, marcando o início oficial das festividades natalinas.

O presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, destacou a importância de eventos como este para a comunidade. “Foi uma noite mágica para reunir a família e celebrar juntos a chegada do Natal. Agradecemos a todos que participaram e tornaram esse momento tão especial”, afirmou.

Marisa Colle, que estava assistindo ao desfile, compartilhou sua experiência. “Eu amo essa época e venho todos os anos. Onde tiver Natal, eu estou dentro. Desde pequenininha minha mãe fazia árvore e reunia toda a família. Para mim, Natal é isso: união, saúde, prosperidade e paz”, contou emocionada.

Além de assistir ao desfile, Marisa aproveitou para reforçar sua preferência como consumidora. “Já comprei todos os presentes no comércio daqui. Este ano comecei em junho, porque a família é grande e gosto que todos recebam algo. O amigo secreto da nossa família é sempre depois da ceia, e eu compro todos os presentes”, revelou.

Leia também