Marcelo Dalló assume cadeira na Câmara de Cocal do Sul

Cocal do Sul (SC)

O vereador Marcelo Dalló (PP) assumiu nesta semana uma cadeira na Câmara Municipal de Cocal do Sul, representando o Partido Progressista. Ele ocupa o lugar deixado pela vereadora Giovana Galato Santa Rosa, que se licenciou para assumir um cargo em comissão na Prefeitura, a convite do prefeito Ademir Magagnin.

Marcelo é o primeiro suplente do partido e recebeu 370 votos nas eleições de 2024. Empresário no ramo de transportes, ele tem experiência como vereador, tendo exercido mandatos nos períodos de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Na manhã de segunda-feira (7), Marcelo foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente da Casa Legislativa, Gilson Clemes, onde foi declarado empossado e ambos assinaram o termo de posse. 

O novo vereador destacou seu compromisso com a comunidade, destacando que independente de prefeito A ou B, os vereadores devem trabalhar pelo município. “Nosso foco deve ser atender a cidade e, principalmente, aquelas pessoas que mais precisam. Somos muito bem pagos para realizar um trabalho dedicado e responsável”, afirmou Dalló.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também