Criciúma (SC)
A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde dessa sexta-feira (17), no bairro Vila Manaus, em Criciúma. A ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre intensa movimentação de entorpecentes em uma residência da região.
Segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem fugindo pela frente da casa e outro pulando uma janela em direção aos fundos. Com o primeiro, foram encontradas pequenas quantidades de droga, e ele confessou ter comprado na residência. O segundo homem, que já possui passagem por tráfico e estava em liberdade provisória, foi flagrado com mais entorpecentes e vários objetos de procedência suspeita no interior da casa.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Na operação, foram apreendidos 21 gramas de cocaína, 8,4 gramas de crack, 4,6 gramas de maconha, R$ 12 em dinheiro, uma balança de precisão, dois smartphones e equipamentos como furadeira, esmerilhadeira, bateria e multimídia veicular.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







