Homem é preso por agredir companheira em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, na tarde desse sábado (8) por violência doméstica, no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma.

Conforme divulgado pela corporação, a denúncia indicava que o padrasto de um adolescente estava agredindo sua mãe. No local, a guarnição encontrou a vítima e seus seis filhos sentados na calçada. A mulher relatou que o companheiro, sob efeito de drogas e álcool, brigou com os filhos, tentou trancá-los dentro da casa e a agrediu com golpes no rosto e no braço. O agressor, ao ser abordado, alegou ter se defendido durante uma briga.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Diante das lesões visíveis na vítima e do estado alterado do suspeito, a polícia realizou sua prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos legais.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também