Caneta perigosa: PM prende homem com arma disfarçada em Içara

Içara (SC)

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, no bairro Presidente Vargas, em Içara. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma, posse de munição e ameaça.

Conforme as informações do 29º Batalhão da PM, o suspeito, embriagado, teria discutido com vizinhos, ameaçando-os com uma faca e efetuado um disparo de arma de fogo para o alto. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem dentro de casa, visivelmente alterado.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam uma faca, munições de calibres .22 e .38 e uma arma de fogo artesanal em formato de caneta. O suspeito foi preso sem necessidade do uso de algemas e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também