Bebê de 10 meses é achado sozinho em casa em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar encontrou um bebê de 10 meses sozinho e caído no chão dentro de uma residência no bairro Metropol, em Criciúma. O caso foi registrado nesse domingo (23).

Conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o pai da criança, de 41 anos, recebeu a informação sobre o suposto abandono e, ao chegar ao local, confirmou a situação e acionou a polícia. A mãe, de 40 anos, foi localizada posteriormente, com sinais de embriaguez e afirmou ser usuária de drogas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança ficou aos cuidados da avó materna até a liberação do pai na Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais foram adotadas.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também