Derrota fora de casa: Criciúma perde para o Athletico e mira recuperação no Heriberto Hülse

Curitiba (PR)

O Criciúma buscou a igualdade no placar, mas acabou com um resultado negativo fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Athletico Paranaense na noite desta quinta-feira (10/04) na Ligga Arena, em Curitiba (PR), e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto válido pela segunda rodada da competição nacional foi marcado por Marcelo Hermes.

A equipe carvoeira volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Athletic Club ocorre na quinta-feira (17/04), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã de sábado (12/04) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 9h30min.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Tigre enfrentará o Red Bull Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil 2025. Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde esta quarta-feira (09/04) ficou definido que o jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse e a volta, que definirá a vaga nas oitavas de final da competição nacional, ocorre no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. De acordo com a CBF, os duelos serão nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também