Idoso é socorrido por helicóptero após ser atingido por árvore em Treviso

Treviso (SC)

Um homem de 70 anos foi resgatado, na tarde dessa segunda-feira (3), pela aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e profissionais de saúde do Samu/Aeromédico, após ser atingido por uma árvore no Rio Ferreira, em Treviso. O acidente ocorreu por volta das 16h30, enquanto ele trabalhava em uma plantação.

Segundo as informações do Saer/Sarasul, a vítima foi atingida no tórax e na perna durante o corte de uma árvore. Ele apresentava fortes dores nas pernas e na região torácica direita.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Após o atendimento no local por equipes do Saer e do Samu Aeromédico, o idoso foi transportado de helicóptero até Criciúma, onde recebeu atendimento médico no Hospital São José.

Foto: Saer/Sarasul.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também