Criciúma (SC)
A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (2), uma mulher de 26 anos condenada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura foi realizada por investigadores da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, no bairro Quarta Linha.
Segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado de uma ação de inteligência e monitoramento. A mulher, natural de Rio Fortuna, foi condenada definitivamente a oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado, por fatos ocorridos em 2021 no município de Braço do Norte. A decisão judicial transitou em julgado, sem possibilidade de recurso.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Após ser localizada, a sentenciada foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







