Criciúma e América-MG empatam na Arena Independência

Criciúma (SC)

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o América Mineiro na noite desta sexta-feira (20/06) na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e empatou com o adversário mineiro pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no duelo da 13ª rodada da competição nacional foi marcado Jhonata Robert, no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista soma 16 pontos na tabela de classificação da Série B do Brasileiro. O Criciúma volta a jogar em casa na próxima rodada em confronto catarinense na competição nacional. A partida contra o Avaí será disputada na sexta-feira (27/06), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A delegação do Criciúma retorna para Santa Catarina ainda na madrugada deste sábado (21/06). A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na tarde de segunda-feira (23/06), às 15h30min.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também